“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.”

“A correção do iPhone estraga minhas relações. Fui dizer ‘oi, pai hehe beijos’ e mandei ‘oi pau herege, beija’.”

“Foste o beijo melhor da minha vida, ou talvez o pior… Glória e tormento, contigo à luz subi do firmamento, contigo fui pela infernal descida!”

“Aqui eu te amo e em vão te oculta o horizonte. Estou a amar-te ainda entre estas frias coisas. As vezes vão meus beijos nesses barcos solenes, que correm pelo mar rumo a onde não chegam.”

“Eu sempre digo: um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre.”

“Eu sempre digo: um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre.”

“Não damos importância ao beijo na boca. E, no entanto, o verdadeiro defloramento é o primeiro beijo na boca. A verdadeira posse é o beijo na boca, e repito: – é o beijo na boca que faz do casal o ser único, definitivo. Tudo mais é tão secundário, tão frágil, tão irreal.”

“Seu beijo era doce e terno. E mesmo assim, vi estrelas rodopiando reluzentes.”

“Um beijo legítimo nunca vale tanto como um beijo furtado.”

“O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?”

“Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com minha camisa, chega perto e diz ‘me dá um beijo’. É isso aí que me ganha.”

“Eu preciso do seu beijo agora.”

“Quando um homem é capaz de guiar o automóvel em perfeita segurança enquanto beija uma mulher bonita, simplesmente deixa de dar ao beijo a atenção que merece.”

“Steve Jobs pegou a maçã que caiu na cabeça de Isaac Newton e mordeu para nos libertar do insuportável paraíso da ignorância.””Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigArnaldo JaborArnaldo JaborArnald”O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. […]