“Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.”

“Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.”

“Você não é honesto, a menos que você tenha vergonha de si mesmo.”

“O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário.”

“O mais engraçado é que eu não gosto quando as pessoas dizem que eu sirvo de modelo. Não gosto nada disso! Nunca disse que era isso e nunca tentei retratar isso. Estou honestamente fazendo o que sinto e tentando descobrir quem eu sou.”

“Pode ter havido prefeito tão honesto quanto Maluf, mas mais do que ele, não.””Votem no Pitta, e se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim.”

“Para saber se a carapuça te serve ou não, é preciso ser honesto.”

“As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. Choro às vezes, por que dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.”

“Não acredito em honestidade sem acidez, sem dieta e sem úlcera.”

“A honestidade pode ser a melhor política, mas é importante lembrar que aparentemente, por eliminação, a desonestidade é a segunda melhor política.”

“Em matéria de moda, são os loucos que ditam a lei aos sensatos, as cortesãs que a impõem às mulheres honestas, e o melhor que temos a fazer é respeitá-la.”

“A apreciação dos outros não me serve de guia. Apenas uma pessoa pode saber que eu procedo com honestidade, com aplicação, com franqueza e com rigor, ou se o que faço é falso, defensivo e fútil. E essa pessoa sou eu mesmo.”

“Viver feliz não é mais do que viver com honestidade e retidão.”

“A honestidade, sem as regras do decoro, transforma-se em grosseria.”