“Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.”

“Para saber se a carapuça te serve ou não, é preciso ser honesto.”

“As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. Choro às vezes, por que dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.”

“Não acredito em honestidade sem acidez, sem dieta e sem úlcera.”

“A honestidade pode ser a melhor política, mas é importante lembrar que aparentemente, por eliminação, a desonestidade é a segunda melhor política.”

“Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.”

“Você não é honesto, a menos que você tenha vergonha de si mesmo.”

“O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário.”

“O mais engraçado é que eu não gosto quando as pessoas dizem que eu sirvo de modelo. Não gosto nada disso! Nunca disse que era isso e nunca tentei retratar isso. Estou honestamente fazendo o que sinto e tentando descobrir quem eu sou.”

“Pode ter havido prefeito tão honesto quanto Maluf, mas mais do que ele, não.””Votem no Pitta, e se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim.”

“Pensais honestamente, e por isso odiais o mundo todo. Detestais os crentes porque a fé é um indicador de estupidez e de ignorância; e detestais os descrentes porque não têm fé nem ideal.”

“Todos nós sabemos o que é uma ação desonesta, mas o que é a honestidade, isso, ninguém sabe.”

“Os Beatles eram uns malucos drogados que tentavam ser honestos.”

“Muitas vezes perco a esperança de conseguir neste mundo algo de simples e honesto com ajuda dos homens. Não esqueçamos, no entanto, que grãos de trigo egípcio chegaram até nós por intermédio de uma múmia.”