“Ele (LSD) abriu meus olhos. Teríamos um novo mundo se os políticos tomassem LSD. Não haveria mais guerra, pobreza ou fome.”

“A pobreza e a preguiça andam sempre em companhia.”

“Enquanto olhamos para a legislação para curar a pobreza ou abolir os privilégios especiais, veremos a pobreza se espalhar e o privilégio especial crescer.”

“O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito.”

“Eu posso não ter experiência de governar como eles governaram com estagnação, desigualdade e desemprego, agora governar gerando emprego, distribuição de renda, tirando 24 milhões da pobreza e 31 milhões elevando à classe média, eu sei muito bem fazer.”

“Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga caridosa; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza.”

“A necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia… O que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir: a gente sente!”

“Há muitas pessoas vivendo numa prisão imaginária, são os prisioneiros de suas próprias mentes, ali jogados pelas limitações impostas a sí mesmas, aceitando a pobreza e a derrota.”

“Infelizmente não acredito em Deus. Acho uma grande pobreza não ter uma fé. É um desamparo, uma solidão muito grande.”

“Infelizmente não acredito em Deus. Acho uma grande pobreza não ter uma fé. É um desamparo, uma solidão muito grande.”

“A medida da grandeza de uma sociedade é dada pelo modo como esta trata os mais necessitados, quem não tem outra coisa senão a sua pobreza.”