“Sinto saudade de você, mas sinto saudade do você que conheci no primeiro momento, aquele você de que tanto gostei.”

“Coração bate asas, abre caminho pra outra paixão. Vai, procurar em outro alguém o que eu não te dei. Vai, você vai sentir na pele o que eu já sei… A saudade no meio da noite chamando o meu nome.”

“Saudades dos cantores de antigamente. Cumpadi Washintong, Andrezão do Molejo, Vini do Mexe a cadeira e o Anjo do Raul Gil.”

“Se eu morresse amanhã, viria ao menos fechar meus olhos minha triste irmã, minha mãe de saudades morreria, se eu morresse amanhã!”

“A saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias.”

“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”

“Eu não te procurei pra que a saudade fortalecesse nosso amor.”

“Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que aquilo que você construiu pode mudar o mundo. Sentirei saudades.”

“Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.”

“Alguém vai embora, e choramos é por nós mesmos. Pela saudade que vamos sentir, pelo que não dissemos e pela descoberta de que a vida é frágil.”

“Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.”

“Vivo sem felicidade, dominado pela dor de uma saudade.”

“Compreendi o erro de toda a humanidade, uns choram por prazer e outros com saudades. Jurei e a minha jura, jamais eu quebrarei e todo o pranto esconderei.”

“Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha – e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim.”