“Quero sofrer tudo até a última gota. Quero tudo a que tenho direito – as coisas boas e ruins – e não pretendo deixar nada pra ninguém!”

“Quero ter vida privada e não privada na vida.”

“Aprendi que a vida é feita de dois lados. Você precisa conhecer o lado torto para conhecer o lado bonito. Então, nesse sentido, todas as experiências pelas quais nós passamos são absolutamente válidas.”

“Importante é recuperar o ser para o próprio ser, na procura da melhoria da qualidade de vida.”

“Assim que quanto mais honesto, mais sincero e mais preciso você for em relação ao seu público, evidentemente maior receptividade você acolherá da parte dele. Não importa nem o que você esteja fazendo, eu acho que acima de qualquer coisa é importante que você seja de verdade, que você olhe para os caras de frente, […]

“A vida vai bem, obrigada. E, mesmo que não fosse muito bem, quando a gente está com um escore mais ou menos 95 a 5, a gente não pode se queixar. Filhos simpáticos, marido bonito, conjunto maravilhoso, teatro lotado, cabelo novo, dente obturado, a cuca tratada, roupinha nova no guarda-roupa, os amigos frequentando a casa, […]

‘Eu vi a Rita Lee lamber o microfone. Passei anos da minha vida com vontade de fazer isso e com medo de ser eletrocutada.”

“Se Deus cantasse ele cantaria com a voz de Milton.”

“Eu dou o tiro, quem mata é Deus.”

“Amo a música, acredito na melhoria do planeta, confio em que nem tudo está perdido, creio na bondade do ser humano e intuo que a loucura é fundamental. Agora só me faltam carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim. Viver é ótimo.”